Jogamos e compartilhamos os melhores jogos de corrida!

No primeiro Grande Prêmio da Rússia, o da temporada de 2014, tivemos mais uma vitória de Hamilton, que dominou a corrida de cabo a rabo, exceto quando Rosberg ou passa na manha, saindo fora da pista e tomando a ponta na largada, mas iria ter que devolver a posição para Hamilton. Rosberg também arrebentou os seus pneus, o que o fez parar nos boxes e fazer uma corrida de recuperação desde as últimas colocações.

Massa ganha 4 posições mas para nos boxes para fazer uma estratégia de pneus, e também faz uma corrida de recuperação junto com Rosberg, que vão chegando juntos até mais ou menos na volta de número de 20. A diferença é que o piloto alemão conseguiu ficar em segundo (após uma briga com Bottas) e Massa apenas em 11, pois teve que parar duas vezes, ao invés de apenas uma, como a equipe estava programando.

Vettel pula na frente de Ricciardo e ficam brigando pela sétima volta, mas eventualmente o tetracampeão e futuro piloto da Ferrari acaba perdendo a colocação para o seu companheiro.

Grosjean colide com Sutil na Volta 29 e Chilton abandona na volta 13, sendo ele e Kobayashi os únicos a não completarem o GP da Rússia.

Com esta vitória, a Mercedes conquista o campeonato de construtores por antecipação e Louis Hamilton iguala o número de vitórias, 31, na Fórmula 1 com outro grande piloto inglês, Nigel Mansell.

Classificação Da Corrida

Resultado Russia 2014 - 1Resultado Russia 2014 - 2

Resultados Parciais

Pilotos

Pilotos Russia 2014 - 1Pilotos Russia 2014 - 2Pilotos Russia 2014 - 3

Construtores

Construtores Russia 2014 - 1Construtores Russia 2014 - 2

Grid De Largada

Grid De Largada Do GP Da Rússia De 2014jpg

Alguns Posts Relacionados

2 comentários para “Resultados Do GP De Fórmula 1 Da Rússia De 2014”

  1. […] O piloto brasileiro deve ter ficado muito frustrado, pois o carro estava indo bem nos treinos anteriores. Aparentemente a sua Williams estava com problemas no motor, e a equipe não conseguiu ajeitar para o treino oficial para o GP da Rússia de 2014. […]

  2. ademir dutra disse:

    ja paasou da hora de desistir chega de esbanjar dinheiro de patroçinadores do brasil para sanar dividas de uma coisa falida chamada FORMULA 1 mechem no carro todo ano para tornalo atrente aos olhos das pessoas que nao ve um tremendo jogo de cartas marcadas quer ver os dirigentes da f1 tremeren tira tudo quanto eletronico deixa motor suspemsao e aerofolios regulados pela periçia dos pilotos cade achevrolet a ford audi toyota porque nao vao la mostrar trabalho eles nao sao bobos e ta na hora de nao termos que ouvir promesas de pilotos do adeus ou suas esplicaçoes pelo pessimo trabalho o rede globo parte para outra pois ja era nunca mais teremos pilotos vencedores ei massa vai viver o dinheiro que ja tem a vida e curta vide desculpem a referençia do poderoso chumacker e que no ano que vem so tenha nomes europeu para um sport puramente europeu e danise as equipes cata grana de trouchas

    GD Star Rating
    loading...

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Curta!

Categorias

Páginas

Mídias Sociais

Nossos Parceiros

  • Download Grátis
  • Curtas do Doomguy
  • Bolonha Club
  • ace online games
  • Jogos de Zumbi
  • valew