Jogamos e compartilhamos os melhores jogos de corrida!

No GP da Bélgica de 2014, mais uma vitória de David Ricciardo e mais um azar de Felipe Massa, que com um problema no carro, só chegou em 13 lugar.

Rosberg em segundo, e Bottas em terceiro. Hamilton abandonou, pois tomou bina depois da colisão com seu companheiro. Isto aconteceu na segunda volta, o que quebrou a asa de Rosberg e furou o pneu de Hamilton. Isto também alojou um pedaço de kevlar no assoalho do carro do piloto brasileiro, que prejudicou seu desempenho consideravelmente, até ser descoberto no segundo pit de Massa. Por causa disso, Rosberg recebeu muitas vaias no pódio, no fim da corrida, e os manda-chuvas da Mercedes nervosos com ele.

Com Hamilton ficando para trás, alegadamente com problemas mesmo depois de trocar o pneu, Rosberg manteve a ponta até mais ou menos a décima volta, onde Ricciardo toma a ponta com o piloto alemão com um troço preso na antena.

Alonso é penalizado 5 segundos pois os mecânicos permaneceram nos 15 minutos finais mexendo no carro. E ele também bateu e quebrou sua asa no fim da corrida.

A corrida teve seus melhores momentos no final, com Magnussen, Alonso, Button e Vettel brigando por posições lá pela volta de número 42 em diante.

Mais um pódio também de Bottas, que chega em terceiro lugar. Em minha opinião, o Australiano e o Finlandês são os dois destaques desta temporada de 2014.

Belgica 2014 - Tempo Total

Classificação Da Corrida

Belgica 2014 - Resultado 1Belgica 2014 - Resultado 2

Resultados Parciais

Pilotos
Belgica 2014 - Pilotos 1Belgica 2014 - Pilotos 2Belgica 2014 - Pilotos 3

Construtores
Belgica 2014 - Construtores 1Belgica 2014 - Construtores 2

Grid De Largada

Belgica 2014 - Grid 1Belgica 2014 - Grid 2

Alguns Posts Relacionados

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Curta!

Categorias

Páginas

Mídias Sociais

Nossos Parceiros

  • Download Grátis
  • Curtas do Doomguy
  • Bolonha Club
  • ace online games
  • Jogos de Zumbi
  • valew